domingo, 25 de julho de 2010

Segurei sua mão, senti algo batendo dentro de você.

Ah, se eu pudesse ouvir seus olhos piscando
Se pudesse tocar no ar que entra e sai de seus pulmões
Se pudesse guardar na minha caixa de lembranças seus pensamentos
Ah, se eu pudesse alcançá-la em meus sonhos
Se pudesse segurar nas mãos os momentos bons
Se eu pudesse arrancar os maus pensamentos
Ah, se pudesse tocar na felicidade
Se pudesse apalpar o medo

Ah, se eu pudesse salvar todas as almas perdidas. Ahh...

Mas eu segurei sua mão
e senti, que dentro de você, algo latejou
e depois...
bateu descompaçadamente

Ah, se o sentimento fosse algo sólido, palpável, algo que eu pudesse ter nas mãos.


nota: seria bom ou ruim? a dualidade de cada sentimento não é o que encanta? o feitiço do amor é sua falta de definição, de fronteira. ;)

1 comentários:

Brï Jordão disse...

Eu consigo sentir meu coração. Na minha boca.

Postar um comentário